sábado, 1 de setembro de 2018

UMA SÓ FERRAMENTA




Não creio que minha pessoa deve aparecer. É a obra que conta. Se a mim, pela graça de Deus, foi permitido executar qualquer coisa para sua glória, mencione o trabalho se precisar, mas deixe de fora a minha pessoa. "Eu serei glorificado, diz o Senhor". Eu nada mais tenho sido do que uma ferramenta indigna em Suas mãos. Se um artesão produzisse uma bela peça de artesanato, você louvaria o artesão, e a habilidade de suas mãos. Ninguém jamais iria pensar em enaltecer a ferramenta em suas mãos. O lugar da ferramenta é no chão, ou na melhor das hipóteses, na bancada de trabalho; e é aí que prefiro ficar. Foi o evangelho que fez o trabalho. Quanto a mim, não fiz nada. Sou apenas uma ferramenta nas mãos do Mestre. Vamos esquecer a ferramenta.

John Duncan, a "Ferramenta" usada por Deus para evangelizar o Alaska


O poder está em Cristo, não em nós, portanto toda glória pertence a Deus e não aos homens. Algo terrível ocorre em nossos dias, a ânsia violenta pelo destaque e pelos aplausos. O reconhecimento humano tem sido o motivo pelo qual muita gente deseja ser, e a causa de existir tantos decepcionados na igreja.  A fome do orgulho e o desejo de ser exaltado, apenas devoram nosso coração, produzindo um vazio de insatisfação e levando muitos corações ao cativeiro das coisas profanas. Não há caminho mais seguro para felicidade e satisfação espiritual do que ver o Senhor recebendo toda glória, enquanto repousamos com fé no caminho secreto de uma comunhão intima com Ele

C. J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content