segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Sobre Redenção e Perdão


Eu creio na Obra de Cristo, considero  ela o centro da minha fé, é a base pelo qual repousa toda a minha esperança. Mesmo que seja falho, Cristo é perfeito e eu estou nele, mesmo que eu seja muito limitado, Cristo é perfeito e eu estou nEle, mesmo que mesmo méritos nunca alcancem a justiça exigida por Deus para receber por mérito o perdão de meus pecados, todavia Cristo tomou o meu lugar na cruz e eu nEle recebo rela perdão, creio na obra de Cristo, este é o centro da minha vida espiritual, meu coração descansa nesse fato, e estou completamente nEle,confiando nEle, descanso nEle, confio completamente nEle, e por isso pode também crer que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus, vivo no Consolo do Espírito Santo e no desfrute desse fato precioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content