segunda-feira, 1 de abril de 2019

Viagem Para Outros Planetas....

 Eu tive esse encontro com o Senhor ... Eu o vi descendo e Ele me pegou pelos cabelos da minha cabeça de um jeito gentil (você sabe - como ele faz) e Ele me fez disparar através do teto, através de as nuvens, através do universo, e eu estava olhando para baixo, e isso estava além do tempo e estava além do espaço e estava fora desse pequeno mundo que eu havia criado com esse problema " (Jenn Johnson)

Essa é a declaração da esposa de Bill Johnson, experiencia tipica de "viagem astral" ou seja lá o que for, é um tanto exótico uma viagem "espiritual" dessa natureza. abertura para o sobrenatural sem discernimento conduz o movimento carismático aos mais terríveis erros e deixam seus seguidores a mercê dos mais terríveis enganos. 

 Essas viagens espirituais são comuns entre adeptos de movimentos espiritualistas, estamos vivendo uma era de grande engano na área espiritual, as praticas misticas introduzidas na igreja moderna, cuja origens remontam o mundo do ocultismo, que entraram via "exercícios espirituais" como meditação, visualização e musica com efeitos hipnóticos e suas letras repetitivas como se fossem "mantras" ajudam muito para a abertura ao sobrenatural do engano. O resultado é o que vimos em larga escala em todo o mundo. Infelizmente as coisas não irão melhorar pois isso será a marca da geração pós-cristã que idolatra o misticismo.

O video da declaração e da descrição dessa experiencia pode ser visto aqui:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=420&v=P-yHq854ZxY



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content