segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Vida Interior

 

 

 

Remove meu Deus a minha incredulidade

Dissipa as trevas de meu coração

Pois que, Em luz bendita vem o Evangelho

Tenho medo que minhas intenções sejam manifestas

O ego nostálgico tem saudades do mundo

Mas meu coração renovado quer o Reino

Entre virtudes e fracassos eu batalho

Mas são tuas mãos que me sustentam

Dentro de mim há o sufoco humano

A respiração adâmica que quer o cheiro da terra

Eu anseio por vitoria nessa ferrenha guerra

Pois o teu Reino deve em mim prevalecer

Quando em loucuras querer me apostatar

Grita ao destino uma forte tempestade

Pois todo retorno é necessário

Quando o coração quer fugir pra longe de ti

Só assim a firmeza permanece

Quando a ancora de sombras se evanesce

Encontro em Ti oh Senhor da verdade

A âncora que sustenta toda a realidade

Então em descanso mais sublime

Quando a vida cessa o lume

Não temerei mais o eterno futuro

Pois em Ti estarei pra sempre seguro


C. J. Jacinto

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content