sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O Coração e a Idolatria



O CORAÇÃO E A IDOLATRIA

Mais terrível do que qualquer demônio que esteja fora de um homem, é o orgulho nefasto que seja aloja dentro do coração dele.

Coisa tão rara como diamantes, é encontrarmos em nossos dias, corações que estejam dispostos a amar a Deus de Todo o coração. Nossas igreja s estão cheias de gente que ama a si mesmas.

O que é idolatria? É qualquer coisa ou pessoa fora de DEUS, que voce ama ao extremo, põe toda a sua esperança, dedica toda a sua atenção, dá total valor, e que serve como fonte da sua felicidade e segurança.

A verdadeira felicidade, aquela que dura toda a eternidade, provem de um coração, que tornou-se um trono para Deus presidir e reinar, corações, onde o ego está entronizado, precisam sustentar todas as ilusões, para terem um pouquinho de falsa felicidade.

A idolatria no coração, faz com que uma pessoa seja fiel a sua religião sem ser fiel ao DEUS das escrituras.

A mais terrível idolatria é o orgulho humano que prevalece de tal forma, que é capaz de sacrificar a alma do próprio orgulhoso, levando-o ao lastimável estado de uma condenação eterna irreversível.

Todas as vezes que nos despojamos de nosso orgulho e do nosso egoísmo, nosso coração sofre a perda de todas as nossas misérias.


Pr Clavio Juvenal Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content