sexta-feira, 9 de outubro de 2015

10 Conceitos Verdadeiros Sobre A a Obra da Cruz

10 CONCEITOS VERDADEIROS SOBRE A OBRA DA CRUZ




Primeiro conceito: Somos salvos pela graça de Deus, mas o que para nós foi graça infinita, para o Filho de Deus foi um custo muito alto: o custo da sua própria vida e da sua total humilhação.

Segundo conceito: É a graça que me alcança, mas depois da graça de Deus me alcançar, é o sangue de Jesus Cristo que me redime.

Terceiro conceito:  O caminho para o inferno, é proposital ao tipo de rejeição que temos sobre a obra de Cristo na cruz do Calvário.

Quarto conceito: A cruz mostra o quanto Deus é capaz de fazer por aqueles que são incapazes de fazer por si mesmos.

Quinto conceito: Não sou justo porque sou melhor do os outros, sou justo porque a obra de Cristo na cruz foi perfeita.

Sexto conceito: Cristo fez muito mais do que nos salvar, Ele nos libertou da raça adâmica e nos possibilitou viver em um nível mais elevado de  existência.

Sétimo conceito. Cristo derramou toda a sua vida na cruz, para que por meio dela, possamos ter todas as bênçãos de duração eterna.

Oitavo conceito: Não fomos redimidos para vivermos de modo comum, todos os que morreram com Cristo na cruz, precisam viver uma vida extraordinária.

Nono conceito: Uma gota de sangue de Cristo vale mais por mim mesmo, do que todas as obras que faço em beneficio alheio.

Décimo conceito: A cruz por simples e escandalosa, não pode ser entendida por pensamentos aperfeiçoados pelo egoísmo humano. Pode ser compreendida apenas por aqueles que são humildes de coração

Pr Clavio J. Jacinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content