terça-feira, 16 de agosto de 2016

A Ameaça Do Sistema Orwelliano




Não existe duvida de que vivemos em um sistema complexo, a bíblia chama esse sistema de o mundo, o mundo jaz no maligno, e a igreja está aqui, inserida nesse mundo. A luta do cristão contra o  mundo está no fato de que não deve contribuir em nenhum sentido para o mal avance e ganhe força. Nosso mundo tem sido bombardeado por doutrinamento imposto através dos meios de comunicação. Citamos por exemplo como os livros de Harry Potter e o programa da Xuxa, mudaram a concepção do ocultismo de toda uma geração. Hoje existe uma mudança global de consciência que atua em diversas direções, sempre motivando a força do anticristianismo. Se você por exemplo pesquisar a questão dos UFOs ou ÓVNIS, ficará espantado não somente coma casuística mundial mas também do numero de pessoas que foram envolvidas por exemplo em abduções, e tiveram uma alteração de consciência e de crenças. O movimento nova era, popularizou o ocultismo de uma tal forma que ainda hoje é possível, conceitos de alta magia, outrora restritos apenas aos chamados “magos” e “bruxos’ ou “iniciados”. De qualquer maneira é bom repensar em nossos conceitos, nos privar o maximo possível de tudo aquilo que inclui a funcionalidade de um controle mundial, portanto deveríamos vigiar quando expomos nossos dados em paginas na Internet como o fabebook. Com relação a mídia, como a TV, estamos contribuindo para uma cultura decadente e estamos expostos a manipulações que funcionam muitas vezes fora da nossa área de discernimento. Nossa sociedade está sendo bombardeada por mensagens subliminares, pessoas estão sendo manipuladas por técnicas que são usadas nos meios publicitários, induzidas a um sistema relativista por meios de mensagens subliminares e coisas desse gênero. Nossa cultura e nossa sociedade estão sobrecarregadas pela imposição degenerada da manipulação oculta. Onde tudo isso vai chegar, o que você acha que o programa BBB (Big Brother Brasil) está induzindo na consciência coletiva dos brasileiros? Talvez nada mais do que um preparativo psicológico para colocar as pessoas num sistema onde a privacidade e a liberdade pessoal seja banida, completamente banida.
Nosso sistema é perigoso, primeiro amortece o cidadão com a tecnologia e com a vida fácil, mas ao mesmo tempo movimento o cidadão amortecido para um futuro onde o homem será apenas um robô biológico. Todas as evidencias levam para essa suposição. A industria da moda e do capitalismo consumista tem usado a força da propaganda, as vezes ou melhor na maioria das vezes usando a manipulação via mensagens subliminares, uma técnica sutil de induzir o homem a agir de acordo com os propósitos do mercado de consumo, mas não é só isso como já citei no inicio da matéria, todo o sistema tem atuado numa espécie de doutrinação em massa, uma enxurrada de técnicas de doutrinamento para normalizar o anormal, banalizar a sacralidade, impor o relativismo. Nossos pais estão assustados, nossos amigos mais velhos estão boquiabertos, porque tudo mudou tão rápido, de alguma maneira ainda existe alguma percepção e algum discernimento, pouca coisa, luzes que se apagam, para dar espaço as densas nuvens negras. O bombardeio constante da TV, da Internet, do cinema e das revistas e outros meios, tem levado nossa pobre sociedade para o abismo do relativismo moral, essa é a sombra que antecede a queda de um império, de um mundo e de uma civilização, isso não é apenas uma informação sociológica, ela é antes de tudo uma informação bíblica, basta atentarmos para a sociedade ante-diluviana e seus paralelos com o que Cristo ensinou.
Estou preocupado com as pessoas, a maioria delas é cega, não vê a realidade como ela precisa ser vista, não vê as coisas da maneira correta, e isso inclui a maior parte dos cristãos, porque tenho lidado com pessoas cegas, presas por um sistema, mesmo dentro de igrejas evangélicas, não ouvem o que precisam ouvir, e não tomam frente de oposição ao sistema escravizador e manipulador que atua no mundo
Para que você tenha uma idéia da seriedade da questão, leia parte da matéria que fala sobre o assunto da manipulação e da desinformação que atua através da mídia e do cinema:
“A máquina global de matar é sustentada pelo culto à morte e pela destruição que impregnam muitos dos filmes de Hollywood, e por não mencionar as guerras no horário nobre. E também pelas séries de televisão sobre delinquência.
Este culto à matança está respaldado pela CIA e pelo Pentágono, que apóia, financiando, produções de Hollywood como instrumento de propaganda de guerra.
O ex-agente da CIA Bob Baer disse: "Existe uma simbiose entre a CIA e Hollywood e revelou que o ex-diretor da CIA, George Tenet, se encontra atualmente em Hollywood, conversando com os estúdios. (Matthew Alford and Robie Graham, “Lights, Camera Covert Action: The Deep Politics of Hollywood”, Global Research, 31 de janeiro de 2009).
A máquina de matar se desenvolveu em nível global dentro do marco de estrutura de comando de combate unificado. E é mantida habitualmente por instituições de governo, meios corporativos, altos funcionários e intelectuais que se colocam à disposição de uma Nova Ordem Mundial a partir de um grupo de pensadores de Washington e dos institutos de investigação de estudos estratégicos, como instrumento indiscutível da paz e da prosperidade mundial. É a cultura da morte e da violência gravando-se na consciência humana.” (1)
É preciso ficar atento para não participarmos da grande sedução dos últimos dias, estamos a beira de um colapso global, isso é inevitável, o que pode ser evitado é a nossa contribuição para a sistematização de um controle total, jamais deveríamos ser co-participantes de um sistema orwelliano. Nossa luta é pelo reino de DEUS e pela implantação da justiça e da liberdade.





Clavio J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content