terça-feira, 18 de julho de 2017

Na luz do Salvador

                              Na luz do Salvador

Do profundo escuro, ser que eu outrora era
Numa amarga noite quase eterna
Em que minha pobre alma, em dores jazia
Presa em pecados, tanto gemia
Vivendo todas as ânsias, uma vida vazia
Vi o resplendor como aurora
A luz Excelsa, que fez a escuridão ir embora
Que fez despertar minha alma do sono
Do mórbido pântano de meus pecados
Vi eu minha vida tão pobre e falida
Chamada desse obscuro e vil viver
A luz pura de glória e graça iluminou
Como o amanhecer em palácios de orvalhos
Deus agindo em meu resgate
Deu seu Único Filho para morrer por mim
Oh bendito amor e divina misericórdia
Libertou-me das trevas mais horrendas
Tirou minha alma do abismo e me salvou
Por seu Filho Eterno que por mim morreu
Em terríveis dores, minha sentença suportou
Com seu precioso e puro sangue me comprou
Hoje minha vida que outrora era trevas e horror
É salva e segura,  no Reino do Filho do seu amor


CJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content