quarta-feira, 27 de julho de 2016

A Benção da Plenitude Espiritual


Uma pequena admoestação encontramos em Josué 1:7: ser forte e corajoso. A fortaleza do nosso caráter é que determina que somos filhos de DEUS. Fomos criados para sermos participantes do caráter e da natureza de DEUS. Nossas inclinações devem ser celestiais, pois é de lá que vem a glória que precisamos refletir.

Porem obedecer, é como escalar uma montanha e sair do vale. Pois que os lugares baixos, são os depósitos dos instintos mais baixos.  Ser forte, é vencer pelo poder do Espirito Santo, nossos impulsos interiores que nos conduzem as ações baixas da carne. A coragem de escalar a vida espiritual e alcançar a plenitude é uma escolha radical. A s escrituras afirmam que fomos abençoados com toda sorte  de bençãos espirituais nos lugares celestiais (Efésios 1:3) então precisamos ir pra lá.

Creio que a plenitude, é algo mais elevado, como uma escalada que nos conduz para níveis imediatos de novas revelações da presença e do poder de DEUS. As escrituras nos dizem, que se vivemos no Espirito Santo, também devemos andar no Espirito Santo (Galatas 5:25) esse é um andar na presença e no poder do SENHOR. Essa é a nossa meta, deve ser o nosso desejo e deve ser a nossa constante experiencia.

Pr Clavio J. Jacinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content