segunda-feira, 18 de julho de 2016

Os Mercenários dos Últimos Dias


A grande necessidade de nossos dias é de discernimento, a pureza do evangelho é corrompida por mercenários, que amam a pompa o glamour e o materialismo, a a maior parte dos cristãos modernos não discernem os lobos disfarçados de ovelhas.  Quando Cristo elogiou a igreja de Éfeso, a elogiou pela postura magnifica de colocar a prova os que diziam serem apóstolos e foram achados mentirosos.

Hoje, é proibido no meio evangélico apostata, fazer julgamentos, os falsos profetas correm livremente, porque não são colocados a prova. Isso na mentalidade dos apostatas, seria julgar um "ungido' e tocar nele, sem a permissão de Deus.


As palavras e advertências das escrituras Inspiradas pelo Espirito Santo, são completamente ignoradas pelas tendencias opiniosas de gente religiosa sofrendo de cegueira espiritual. Tais ignoram as palavras do Espirito Santo, que inspirou Pedro, a respeito de mercenários religiosos que fariam do evangelho e das almas, um negocio lucrativo (II Pedro 2:1 a 3). Argumentam a favor do amor, mas um amor que que leva uma alma a tolerar o pecado, é amor ao pecado e não amor ao evangelho


Pr Clavio J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content