quinta-feira, 28 de julho de 2016

Meditando em Coisas Verdadeiras

Pra Pensar


Recomeço

"Recomeçar é dizer sim para a vida e a nós também. Recomece a caminhada, de uma chance para você mesmo..."

Memorial

"Quem sonha, tem idéias, quem tem idéias faz mudanças, merece ser lebrado. E você? vai ficar a vida toda no anonimato?"

Egoista

"No vocabulário do egoísta, só existe duas palavras: eu e meu. No vocabulário do cristão a principal palavra é : servir. Cuidado para não se tornar um cristão egoísta. Tipo: eu sirvo..a mim e aos meus interesses..."

Sentimentos

"A distancia pode separar corpos, mas não pode cortar os elos que prendem corações..."

Querer ou Poder

"Querer não é apenas poder, é desejar e lutar para merecer. O cristão foi chamado para uma vida de conquistas. Não se contente com o cabrito. Peça o bezerro cevado."

Tempo

"Os momentos mais importantes da vida são os que passamos com DEUS, a família e com os aflitos. Como o tens administrado?"

Autor Pr Valdemir Francisco
Editado originalmente em
Assembleia em Foco
Abril de 1997  Pag 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content