quarta-feira, 15 de abril de 2015

UM DEUS EXTRAORDINÁRIO


Trechos do sermão sobre Ezequiel 37:7, pregado na Igreja Renovada Missionaria de Biguaçu, no dia 18 de Abril de 2015- O Vale de Ossos Secos.



"O Senhor não ressuscita homens mortos do vale desse mundo caído, para serem turistas, mas para serem soldados. Quem recebe a vida no vale dos mortos, sobe para o cume dos montes, lugar de obediência e de intimidade com Deus"

O vento de Deus vem para restaurar, o vento do inimigo para destruir, o vento de Deus vem transmitir vida espiritual, o vento do inimigo para trazer morte. No pentecostes veio do céu um vento veemente e impetuoso e deu poder e vitalidade para os que estavam no cenáculo, mas um vento do deserto veio e bateu sobre a casa dos fihos de Jó, e matou a todos. Nesses últimos dias, muita gente está sendo enganada, porque os ventos de doutrinas falsas sopram forte, e os cristãos pensam ser a ação do Espirito Santo"

"O corpo humano tem 206 ossos, quando Ezequiel profetizou sobre os ossos insepultos, cada osso veio para seu lugar, um se encaixou em outro de forma precisa, cada osso ao seu cadáver, então veio pele, carne, nervos etc. Foi um processo organizado e bem ordenado. Deus quer que as coisas sejam bem organizadas, o Senhor é um Deus de ordem, isso significa que culto não é entretenimento, não é teatro, adoração não é show. Quando existe comercialização nos elementos do culto, isso significa prostituição de coisas sagradas"

"A esperança transmite uma esperança oculta que se transforma em vida abundante quando morre no sulco da terra"

"O Senhor ordena a vida, Ele concede o levantar de cadáveres do vale da batalha desse mundo, gente derrotada pelo vicio, pela prostituição, Ele ressuscita essa gente morta em seus pecados, para transforma-los em santos, para que a escuridão não se perpetue nesse mundo"

"A inércia é um sinal de morte. Quando você vê o pecado na sua frente, quando você vê o pecado na igreja, quando você vê o pecado no mundo, e não confronta com ousadia, isso é sinal que você está do lado do pecado, e não do lado do Senhor"



"A misericórdia deve ser uma virtude de quem está vivo, ela é uma virtude de cura, e não uma transmissora de fracasso"

"A vida cristã é uma batalha, se o seu ego predomina nas decisões, você sofrerá os mais terríveis danos espirituais"

"A morte do vale não tem poder de resistência quando ouve o clamor e a ordem do Deus das alturas"

"Invadir o reino da morte, e profetizar debaixo da unção e da autoridade de Deus, nos concede ver o milagre da vida espiritual"


"Deus é poderoso para fazer brotar a mais preciosa esperança, dos vales mais estereis da criação"

"Não predomina a morte para sempre, onde Deus é adorado em espirito e verdade"

"Deus é extraordinario em suas ações, grande em sua misericórdia, profundo em seu amor, e sempre atende o clamor daqueles que querem vida espiritual"

"Um homem que fala por Deus vale mais do que milhões de homens que falam por si mesmos"

"Só pode ouvir a voz de Deus quem tem vida de oração, só tem vida de oração, quem ouve a voz de Deus"

"Um homem debaixo da autoridade de Deus tem poder em suas palavras, tem vigor em sua conduta e tem convicção em suas crenças"


"Não chore sobre os mortos da batalha, lagrimas não ressuscitam mortos, profetize sobre eles, porque só a fé pode iluminar os vales da sombra da morte"

"A visão determina nossas convicções, um vale de ossos secos pode ser um lugar onde se derrama os lamentos de uma derrota, ou um lugar onde se celebra um magnifica vitória sobre o império da morte"

"Deus é poderoso, em multiplicar a vida onde o diabo multiplica a morte"

"Nunca permita que o seu coração se transforme no vale de uma alma ressequida"

"O homem de Deus, busca as coisas grandes, vê coisas ainda maiores, e espera coisas extraordinárias, porque conhece o carater do Deus que serve"


Pr Clavio J. Jacinto
18-4-2015
Mensagem pregada em Biguaçu

Deus abençoe a todos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content