segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dez Fatos Sobre a Caminhada Cristã

O caminho da santidade é o caminho mais solitário, porque os pecadores não andam por ele, o caminho da santidade porém ´e o único caminho em que o homem pode andar lado a lado com Deus...

As vezes precisamos ter ousadia de sermos felizes com Deus somente, pois a maioria do homens só serão teus companheiros, na estrada da ilusão

A cruz não é para todos, nela você encontra Cristo que te convida a seguir após ele, não os homens que negam a Ele com suas ações.

É muito fácil ser ateu, você não precisa de nada para ser ateu,o grande desafio é crer em Deus, reputa-lo com Santo, e moldar toda a existência pessoal de acordo com essa fé.

Muitos seguem o caminho da fé pelo interesse próprio, raros são aqueles que seguem a Deus pelo Caminho do interesse de Deus.

Andamos por fé, não pela fé que nos conduz a ignorância dos fatos, pela fé que o ilumina nosso coração para as mais concretas evidencias.

A ressurreição de Cristo é fato consumado no tempo, que intercala a vida presente e a eternidade, é essa conexão que garante a nossa imortalidade.

Todos queremos seguir Jesus por um caminho que não custe o sacrifício da nossa vida, por isso o homem inventa um outro Jesus, para segui-lo por um outro caminho que não seja o evangelho.

A senda do Calvario foi uma abertura no espaço e no tempo, e por ela renunciamos a nossa própria opinião, para seguirmos firmes por um Caminho que Deus estabeleceu.


Nunca é tão perigoso o caminho em que ao invés de ser orientado pelas escrituras o cristão passa a ser orientado pela sua própria experiência.

Clavio Juvenal Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content