quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Teologia da Prosperidade: O Que a Biblia Realmente Diz?





O que Jesus pregou sobre prosperidade e riquezas que os falsos profetas de hoje não ensinam


E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera; (Mt 13:22)
Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera. (Mc 4:19)
E os discípulos se admiraram destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus! (Mc 10:24)
E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! (Lc 18:24)
Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação. (Lc 6:24)
Ouça a advertencia de PAULO:
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. (1Tm 6:9)
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (1Tm 6:10)
Bem, voce pode procurar na sua biblia porque é exatamente como está escrito acima!
Que contraste com os pregadores modernos que desenvolvem seus ministérios e fundam suas igrejas e ficam ricos a custa alheia!
Que contraste com os pastores modernos de denominações apostastas que ganham salários exorbitantes!
O evangelho de CRISTO não é mercantilismo, ao contrario dos falsos evangelhos modernos que fazem negocio de tudo, vendem oração, votos, fazem mil manipulações financeiras a custa do evangelho, enganando os incautos e cegos:
Olha só como é a essência do verdadeiro evangelho:
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. (Ap 22:17)
É de graça, portanto não custa nada, é de graça, e por isso JESUS não cobra nada!
E os verdadeiros cristãos também pregam um evangelho de graça e não fazem negocio com o evangelho.
O comércio religioso é próprio da BABILONIA RELIGIOSA de Apocalipse 18, leia e confira!
O comercio religioso lucrativo é descrito nas escrituras como atividade de espíritos enganadores: leia Atos 16:16, 16:19 e 19:24 e confira!
Não pregam isso no púlpito da sua igreja? É porque você não encontra a verdade lá! VOCE ESTÁ SENDO ENGANADO, meu amigo. E seu prejuízo pode ser a danação eterna!
“Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos”(Ef 5:3) se os pastores modernos não são avarentos, então porque eles exigem salários to altos?
Se é esse é o conselho que você nunca ouve na sua igreja, é porque os lideres mesmos não praticam “Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.” (Hb 13:5)
Para muitas igrejas, o que vale é o que você dá, não o que você é, por isso, não estão preocupados com sua alma, mas com suas contribuições, ABRA O OLHO, LEIA A BIBLIA COM ATENÇÃO, VOCE PODE ESTAR COMPLETAMENTE ENGANADO!!!
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (2Pe 2:3 Leia todo o capitulo)
você é cristão verdadeiro? Então será obediente ao mandamento de DEUS:

“... homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. (1Tm 6:5)

Pr  C. J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content