quarta-feira, 1 de junho de 2016

Se Eu Quiser Sonhar


Se eu quiser sonhar
Sonharei com a vida devota
Onde o espelho do meu coração
Reflita a glória da tua majestade
Para ser luz nesse mundo que jaz
Em densas trevas



Se eu quiser sonhar
Sonharei com uma entrega absoluta
Onde meu coração sofra em silencio
Possuindo a herdade da cruz
Para seguir como peregrino
Num mundo ingrato

Se eu quiser sonhar
Sonharei com o amor perfeito
Onde teu Filho em terna descida
Rasga a própria vida e derrama
Num oceano de profundas dores
Para que eu, pobre cadáver incerto
Ganhasse o premio da ressurreição

Se eu quiser, sonharei!
Um belo ato de piedade sincera
Um grito de gratidão que a alma brada
Onde os olhos despem a minha própria miséria
Numa dependência completa
A tua maravilhosa misericórdia
Será eternamente meu único consolo.

Clavio J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content