sábado, 24 de dezembro de 2016

Intimo Mistério da Esperança

Intimo Mistério da  Esperança



Minha esperança é uma semente
Carrego ela dentro de meu coração
Por onde passar
Ainda que seja o mais causticante deserto
Minha alma florescerá em alegria
Pois a primavera estará dentro de mim

Minha esperança é uma luz
Escondida dentro da minha alma
Por onde passar
Por mais escuro que seja o vale
Meus passos seguirão seguro
Pois é meio dia dentro de mim

Minha esperança é uma arma
Carrego ela dentro da mina razão
Por onde passar
Ainda que seja mais gritante o erro
Minas consciência se levantará
Pra matar o desespero de ceticismo

Minha Esperança é um consolo
Carrego tudo dentro de mim
Por onde passar
Ainda o desespero tente roubar a vida
Meu coração gritará mais alto
Para cantar a canção do triunfo

Minha esperança é meu repouso
Carrego sempre dentro de mim
Por onde passar
Ainda que a fadiga da vida me assole
Meu coração dará a alma o pão da eternidade
Viverei lutando e morrerei feliz


Clavio J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content