quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Katherine (Sanctae Memoriae)

 Eu tinha um sonho
Como as estrelas suaves
Que choram o orvalho na noite

Eu tinha um sonho
Como as libélulas que pousam
Na doçura de todas as flores

Eu tinha todos os sorrisos
Para entregar ao mundo
A minha pura alegria

Eu estava na porta da vida
Para me aconchegar junto a humanidade
Viver a vida que recebi

Queria ser criança na humanidade
Ser pessoa entre os humanos
Seguir o curso do destino

Queria escrever minha história
Com pena de anjos e tinta de amor
Cantar com os pássaros e com as chuvas

Mas encontrei a dor do aço
A fagulha de uma farpa de ódio
Eu vi meu mundo morrer

Vou embora pra sempre
Deixo aos homens a mensagem
A fé sem amor corrompe todas as virtudes do coração


Clavio J. Jacinto








Poema em memoria a Kathrine,  filha de cristãos líbios, assassinada cruelmente pelo crime de ser cristã...


http://raymondibrahim.com/2014/12/28/warning-graphic-images-of-murdered-christian-girl-in-libya/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content