sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Derramado

DERRAMADO

És refugio de minha alma mui grande esperança 
Tu és meu amado, meu coração É tua morada
O cântico que desabrocha em minha alma redimida
Me faz viver o momento esperando dia e noite por ti

No caminho desse amor. prossigo te amando
Deus meu, que em sagradas paginas se revela
Em Verbo vivo misericórdia e benevolência
Tua providencia e redenção, minha alma anela

és refugio seguro que tanto me consola
Meu amado, que me amando, me faz mais ser
O cântico da mais pura devoção que se eleva
Eu te espero mais e mais, és a vida que me faz viver

Quando enfim,ao me  amar, me fez amado
Porque me amando, também meu amado és
Por não ter na terra, onde mais ficar prostrado
Minha alma se derrama completamente aos teus pés.

Clavio Juvenal Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content