A questão fundamental do sentido da vida tem duas perspectivas que devem se abrir para nós mesmos, a primeira é uma relação com Cristo para se chegar a Deus, através do Seu Filho Unigênito e a outra é o modo como vivemos essa relação de modo a fazer com que todas as nossas ações estejam convergindo em direção ao propósito eterno de Deus, esse é o meio pelo qual iremos vivenciar e experimentar a verdadeira felicidade ainda aqui nesta vida.
Cada homem nasce debaixo da escuridão da potestade
das trevas, e somente quando a glória do evangelho resplandece sobre ele, é que
enxerga a necessidade de ser redimido por Cristo para o reino de Deus.
Duas lógicas do Evangelho, a primeira é que Cristo
nunca mereceu a cruz, mas enfrentou ela para que os pecadores que nunca
mereceram o céu possam recebê-lo totalmente de graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário