quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Aliens, Engano Espiritual e Ocultismo




Whitley Strieber sem duvida é um nome bem conhecido entre os ufologos Bem, Strieber ficou conhecido por causa de suas experiências dramáticas com alienígenas. Escreveu o livro “Comunhão’ que narra suas experiências dramáticas, assombrosas e terríveis com seres que ele mesmo identificou como ETs, mas que na verdade, eram demônios. As narrativas e as experiências de Strieber descritas no livro "Comunhão" são terríveis, nefastas, algo amedrontador. Não recomendo a leitura desse livro, para pessoas espiritualmente fracas. Acontece que tanto Strieber como também outros pesquisadores, tem dado ênfase e classificado uma espécie de entidade nefasta, chamando-a de alienígena gray. Um ser de cabeça descomunal, feio e ameaçador. O alien tipo gray é bem conhecido na comunidade ufológica, e não é uma figura nova. A descrição de um ser assim, pode ser visto nos escritos do satanista declarado, Aleyster Crowley, que em experiências com sua esposa, tinham contato com um ser, um demônio muito parecido, e que ele denominou de LAM. Essa entidade foi descrita por sua esposa e desenhada por Crowley, e tem muita similaridade com os alienígenas tipo gray, descritos por Strieber em suas experiências. O mundo sobrenatural é um mundo perigoso, crowley sabia disso, e Strieber apenas se introduziu por experiências pessoais, mas que já era prefaciado por envolvimentos com o ocultismo. Crowley se auto-proclamava a besta 666, e seus contatos com o sobrenatural, mais precisamente com demônios, são tão dramáticos e abomináveis quanto o de Strieber, em ambos os casos, as experiências são muito similares. É partindo dessa perspectiva que podemos associar o fenômeno UFO, ou o fenômeno OVNI, como de origem satânica, trata-se da operação do erro, em ação, e creio eu que essas manifestações são reais, mas não deixam muitos rastros de evidencias no mundo físico, perturbando os céticos, porém deixam sequelas psicológicas profundas em pessoas que tem contato com essas entidades estranhas.  Nos círculos ocultistas influenciados por Crowley chegou a se desenvolver um culto ao demônio gray. Não foi por menos que pesquisadores do calibre de John Keel, tenha associado todas as atividades de OVNIS com o paranormal e o ocultismo. Na verdade toda a pesquisa séria conduz para essa direção.  O mundo sobrenatural diabólico, é mais terrível e mais assombroso do que se podemos imaginar. 
 Desde a década de 1940, os casos de abduções, avistamentos e contatos com seres supranormais tem sido catalogado, e milhões de pessoas em todo mundo passam por essa experiencia. 
 Algo está acontecendo nas esferas espirituais, um grande engano está se perpetuando e está mudando a mentalidade das pessoas. Parece que uma super-religião está se formando a partir dessas experiencias, não ´´e novidade que em diversas partes tem surgidos seitas que invocam aliens ou que cultuam os falsos extraterrestres, tais na verdade são espíritos enganadores que estão atuando para produzir o grande engano do final dos tempos.
Não existe qualquer duvida para pesquisadores que creem na bíblia que as manifestações modernas e paranormais de OVNIs começaram a partir das atividades ocultistas, das invocações e praticas paranormais realizadas por Crowley. As características dessas manifestações são essencialmente demoníacas, e marcam o fim dos tempos, pois a invocação e adoração a demônios sempre agrava o mundo, processando um amadurecimento para o juízo vindouro.




Para saber mais um pouco sobre as evidencias e os paralelos entre supostos ETs e Demônios visite:


http://www.associatedcontent.com/article/451385/yabba_dabble_doo_how_aleister_crowley_pg5.html?cat=38

http://www.davidicke.com/forum/showthread.php?t=53920

O paralelo entre a entidade canalizada por Crowley e o paralelo com os Aliens da casuistica ufológica por ser visto aqui:

http://www.alienhub.com/threads/aleister-crowleys-lam-and-the-occult-ufo-connection.34393/


CLAVIO JUVENAL JACINTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content