segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

A Ação Precede a Realização





Muitas vezes o que nos falta é a determinação da fazer o que é necessário para que possamos ser verdadeiros. Eis a questão. Através dessas máximas abaixo, talvez possamos compreender o valor das ações na nossa vida

1- O s sonhos sempre serão sonhos, a menos que estejamos dispostos a agir. A ação é o fundamento da realização de cada projeto pessoal.
2- Só consegue descobrir coisas novas, quem ousa sair e liberta-se da sua própria rotina.
3- Aquele que avança, mesmo que seja um passo só, ainda estará na frente daquele que ficou conformado no lugar em que se encontra.
4- As vezes não precisamos que as circunstancias nos empurre para o novo, a coragem pode nos dar força necessária para isso.
5- As vezes precisamos estar determinado a prosseguir sem um caminho, apenas confiando na presença de Deus que nos acompanha.
6- Em Cristo aprendemos a lei da determinação pessoal, há uma missão no mundo, e devemos sempre construir as pontes nas nossas ações, pontes que nos levem para lá.
7- Temo por aqueles que ficam estagnados, pensando que a neutralidade é um dom da conquista.
8- A vida não é feita de sonhos que correm atrás de nós, a vida é feita das conquistas que nós corremos atrás.
Que tenhamos a ousadia de nos levantarmos e prosseguir na vida, agindo conforme os propósitos e os princípios de nossas convicções.

Clavio J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content