terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Eternamente em Teus Braços



Pra quem irei eu?
Se em Ti,  somente em Ti  tenho segurança
Pra onde irei correndo?
Se só em Ti encontro proteção
Os montes rugem
As aguas são turbulentas
O  firmamento quer desabar
Mas onde encontrarei um bom refugio?
Teus braços são meu aconchego
Tua presença a minha felicidade
Pra onde irei eu?
O vento sopra com tanto ímpeto
A violencia das tempestades querem me levar
Mas onde encontrarei  a verdadeira paz?
Só Tu tens o que minha alma tanto precisa
Tuas mãos enxugam minhas lágrimas
Tuas palavras alimentam meu coração
Corro pra Ti em busca de amor
Vou aos teus braços paternos e descanso
Quando todas coisas passageiras estiverem em ruinas
Pra sempre estarei estabelecido nos fundamentos
Da tua infinita misericórdia.


Clavio J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content