terça-feira, 11 de abril de 2017

Desabrochar



Quando o amor desabrochar como a primavera
Entre os lírios e mil perfumes de teus sorrisos
Quando o sol aquecer a areia da praia
As águas dançarem entre os raios do sol
Quando o amor inspirar todas as canções
As aberturas de cada entardecer
Assim como as rosas pintam os nossos sonhos
Seremos mais alegres entre os verões

As chuvas regam as campinas do nosso amor
As nuvens escondem a luz da silenciosa tarde
Quando o amor desabrochar como as flores do campo
As águas dos regaços repousaram em teus olhares
Todas as estrelas da noite serão testemunhas
De que nasceu em mim, dentro do meu coração
Esse amor que eterno e pulsa em todo universo
Este é meu sonho, meus tesouros em sentimentos

Há um enigma suspenso na existência
As águas do orvalho consolam todas as nossas saudades
Quando o amor desabrochar como os lírios do campo
O nosso amor será um perpetuo marco de vida
Os mares testemunham nossas palavras
A luz da lua é guardiã de nossas noites sonâmbulas
Quando as vésperas da outra vida chegar
Os grilhões de minhas lagrimas deixarão marcas profundas
Vivi e amei,  e então outros as repousarão flores
Sobre cada eternidade que nasceu do próprio amor

Quando a primavera cobrir de aromas coloridos

Todos os cetros do reino do amor celeste.

cLaVio JuVenAL JacinTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content