segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mais de Cristo, Menos de mim Mesmo

Mais de Cristo, menos de mim mesmo
Mais de seu sacrifício, menos de meu conforto
Mais de Cristo menos de mim mesmo
Mais de sua humildade, menos do meu orgulho
Mais de sua cruz, menos de minhas obras mortas
Mais de Cristo, menos de mim mesmo
Que ele sempre cresça e eu desapareça
Que Ele Seja exaltado e eu diminuído
Que ele seja tudo e eu dependente dEle
Mais de  Cristo, menos de mim mesmo
Mais do seu caráter e menos de minha hipocrisia
Mais de sua perfeição e menos de minhas falhas
Mais de sua coragem e menos de minha timidez
Mais Confiança nEle, menos apego aos homens
Mais de Cristo, menos de mim mesmo
Que Ele tenha a proeminência, não eu mesmo
Que seja feita a vontade dEle, e não a minha vontade
Que haja mais ensino dEle, e  menos minhas opiniões
Que Ele seja mais exaltado e eu menos auto-idolatrado
Que ele seja pra sempre Salvador de mim mesmo, imerecido.
Mais de Cristo na bendita redenção e nada de mim mesmo...


Clavio Juvenal Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content