segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Amando á Cristo


Amar a Cristo é de fato algo muito abençoado, sem duvida é um sentimento que deve crescer na vida de um homem regenerado. Dou graças a Deus, que durante todos esses anos, nunca perdi i=o amor e nunca permiti que esse mesmo amor viesse a diminuir ao ponto de enfraquecer o meu afeto pelo Senhor. Creio que isso é crucial para a vida espiritual, alem de ser um fator muito importante para o crescimento na graça e no conhecimento. Primeiro desejo salientar que pelo fato dele ser fiel e verdadeiro, é também aquele que julga e peleja com justiça (Apocalipse 19:11) isso significa que devemos também desenvolver um temor, um santo respeito pelo Senhor Jesus Cristo. Ora, cremos que realmente Ele tem as chaves da morte e do inferno (Apocalipse 1:18) tão magnífica é a sua glória e seu santo esplendor, que João ao ver sua plenitude transfigurante disse que o seu rosto era como o sol resplandecente. Isso é quase inimaginável, a descrição de João na Ilha de Patmos, no seu desterro por causa da sua fidelidade, foi limitada pelas expressões humanas. Ele viu o Senhor na sua gloria magnífica, viu os anjos bradarem aleluia, viu os anciãos prostrados lançando suas coroas aos pés do Senhor, viu a magnitude do poder do Filho de Deus, e desde então ecoa pelo século dos séculos aquela bendita exortação do autor da epistola aos Hebreus que disse ser Ele mais sublime do que os céus (Hebreus 7:26) Ele é nosso rei e Salvador, santo que deve ser adorado. Que nosso coração possa ser morada permanente do bendito Cordeiro de Deus que morreu por nossos pecados na cruz do Calvário, nos concedendo mediante perfeito sacrifício, uma eterna salvação



Clavio J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content