quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Redenção e Pecados


“Jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades”(Hebreus 10:17) a fé deve nos levar a condição de plena confiança em Deus. Devemos ser receptivos a obra da cruz, ela realmente satisfaz a justiça de Deus. Jamais podermos compreender a profundidade da redenção, através da pessoa de Cristo e a sua morte vicaria. A satisfação divina repousa no fato de que Ele aceita todas as nossas iniqüidades e pecados sob o manto do sangue santo do cordeiro que foi imolado na cruz. Deus vai olhar para Cristo e ver nós em seu Filho, da mesma forma, só vamos ao Pai por Cristo “Ninguém vem ao Pai a não ser por mim”(João 14:6) deveríamos entender essa realidade, pois ela é a luz espiritual que nos conduz a todas as certezas mais profundas com relação aos coisas que perduram eternamente. Há uma nova aliança feita por Deus a partir da cruz, a vontade divina é escrita no novo coração do homem novo, isso é verdadeira transformação espiritual, considero isso como uma obra divina objetiva no coração do homem, e essa transformação uma revolução espiritual no nosso interior que se expande para o tempo e para a eternidade. “Se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas antigas se passaram, tudo se fez novo”(II Corintios 5:17)

Clavio J. Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Footer Left Content