Uma pequena admoestação encontramos em Josué 1:7: ser forte e corajoso. A fortaleza do nosso caráter é que determina que somos filhos de DEUS. Fomos criados para sermos participantes do caráter e da natureza de DEUS. Nossas inclinações devem ser celestiais, pois é de lá que vem a glória que precisamos refletir.
Porem obedecer, é como escalar uma montanha e sair do vale. Pois que os lugares baixos, são os depósitos dos instintos mais baixos. Ser forte, é vencer pelo poder do Espirito Santo, nossos impulsos interiores que nos conduzem as ações baixas da carne. A coragem de escalar a vida espiritual e alcançar a plenitude é uma escolha radical. A s escrituras afirmam que fomos abençoados com toda sorte de bençãos espirituais nos lugares celestiais (Efésios 1:3) então precisamos ir pra lá.
Creio que a plenitude, é algo mais elevado, como uma escalada que nos conduz para níveis imediatos de novas revelações da presença e do poder de DEUS. As escrituras nos dizem, que se vivemos no Espirito Santo, também devemos andar no Espirito Santo (Galatas 5:25) esse é um andar na presença e no poder do SENHOR. Essa é a nossa meta, deve ser o nosso desejo e deve ser a nossa constante experiencia.
Pr Clavio J. Jacinto
Nenhum comentário:
Postar um comentário